Autora: Rachel Caine
Editora: Underworld
Número de páginas: 228
Ano: 2010
Avaliação: ☆☆☆☆
Sinopse: Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.
O livro começa com a história de Claire, uma garota que está indo morar na cidade de Morganville no Texas onde os habitantes são um tanto quanto estranhos e parecem ter medo de alguma coisa pelo modo como se comportam.
Claire terminou os estudos muito rápido, então os pais acham que a filha deles é muito nova para ir a faculdade, pois isso seria muito longe deles (ou seja, estão empatando o futuro de uma menina inteligente por puro egoísmo, na minha humilde opinião) então acabam mandando ela para passar um ano em Morganville.
Claire é alvo de uma garota (que tenho quase certeza que é totalmente psicótica) chamada Mônica, e viver no dormitório da faculdade tem sido questão de vida ou morte, afinal Mônica empurra Claire do alto da escada que faz com que a moça quase quebre o pescoço na queda. Porém ninguém parece se importar com o acontecido, e Claire percebe que tem algo de muito errado naquele lugar.
Então Claire decide morar fora do campus, mas ela é menor de idade, o pessoal não parece colaborar muito e ao que tudo indica sua vida corre perigo se ficar sozinha perto da garota que a está perseguindo.
Por um golpe de sorte acaba encontrando um lugar chamado Casa Glass, onde conhece três jovens (Eve, Shane e Michael) que fazem com que ela se sinta segura em Morganville, apesar de que a realidade é outra, pois ninguém está verdadeiramente de fato seguro nessa cidade.
É um livro de vampiros bem construído, os personagens não são de todo bonzinhos ou malvados e sempre é bom está de olho em quem você confia.
Os vampiros são organizados, bem violentos e devem ser respeitados como criatura sobrenatural dominante no local, e gostei muito dessa imposição deles na cidade.