Autoras: P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Número de páginas: 331
Ano: 2009
Avaliação: ☆☆☆☆
Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
Bom, nesse segundo livro começamos com a visita dos pais da Zoey que acabam cortando relações com a filha ( o que já não era sem tempo porque eles são um saco).
Zoey tem que treinar para ser a líder da filha das trevas e tenta fazer com que o grupo seja algo totalmente diferente do que Afrodite fez com ele, enquanto isso alguns adolescentes que Zoey conhece fora da Morada da Noite começam a ser mortos e dois detetives acabam indo ao encontro dela para interroga-la.
Além de tudo a jovem quase vampira acaba se sentindo atraída por um professor, e descobre que as visões de Afrodite não são falsas como a grande sacerdotisa Neferet está dizendo pelo colégio.
Confesso que nesse livro fiquei meio de queixo caído como as certas coisas tomaram seu rumo e com certeza Afrodite foi bem interessante que Zoey nesse livro.
Também tenho que dizer que me irrito muito com o fato da Zoey se comportar como uma safada que não decide que homem quer de fato. Uma hora ela está se agarrando com seu ex/atual namorado humano, outra hora está com seu atual/namoradovampiro e fica flertando com o professor vampiro que por sinal não achei que fosse flor que se cheire.
Fiquei um pouco triste com o fato ruim que acontece e tenho que dizer que os poderes para vampiros ainda me incomodam um pouco, mas estou tentando me acostumar.