Autora: Charlaine Harris
Editora: Benvirá
Número de páginas: 256
Ano: 2010
Avaliação: ☆☆☆☆
Avaliação: ☆☆☆☆
Sinopse:A missão de Sookie Stackhouse é frequentar o sinistro Club Dead – bar cuja clientela é composta de vampiros e outras fascinantes criaturas do submundo – e buscar informações sobre o paradeiro do seu amado, o vampiro Bill Compton, aparentemente sequestrado por humanos. Para conseguir entrar no bar, porém, ela tem de se passar por namorada de Alcide Herveaux, um lobisomem rico, solteiro e muito charmoso.
Esse é o terceiro livro da serie e confesso que foi bom, mas me irritei com algumas coisas.
Nesse volume Sookie está tendo problemas no seu relacionamento com Bill, seu namorado vampiro. Ele anda trabalhado muito e em um projeto secreto para a rainha da Louisiana.
Vemos a jovem telepata sofrendo pois está com problemas financeiros, e Bill por outro lado parece não se importar se ela está bem ou não. Ele gastou muito dinheiro deixando uma herança para os Bellefleur pois acabou descobrindo (no livro anterior) que eles são descendentes do mesmo, e nem sequer consegue perceber (nesse livro) que sua namorada está com problemas, ou parece não se importar.
Bill acaba dizendo a Sookie que precisa sair para tentar terminar o serviço secreto que está fazendo e deixa instruções a mesma que se algo acontecer ela deverá recorrer a Eric para protege-la e verificar se os arquivos do seu trabalho se encontram na parte secreta da casa dela que ele construiu.
Bill some e o pânico se instala na jovem telepata, o que será que aconteceu com ele??
Ela decide ajudar Eric em uma missão perigosa na área liderada por outro vampiro. Ela vai para Mississípi.
Com a ajuda de um lobisomem chamado Alcide ela tem a dura tarefa de visitar o Club Dead e tentar ler a mente dos humanos para quem sabe descobrir algo que leve ao paradeiro de seu amado, não que ele mereça muito em relação as circunstâncias que ela descobre porque ele sumiu (algo que vou deixar no ar para vocês ficarem curiosos).
O livro é cheio de reviravoltas, algumas mortes, e pequenos segredos.
Será que ela vai conseguir encontrar o vampiro Bill? Qual afinal é o projeto em que ele está trabalhando??
Vemos a jovem dividida pois conheceu um cara quase normal (Alcide), que depois do Eric (que é um vampiro) para mim ele deveria ser o namorado dela. Sim para você que está lendo essa resenha primeiro saiba que sou apaixonada pelo Eric.
Muitos personagens novos,engraçado, só achei que o final me frustou um pouco. Confesso que achei, só achei que ela não iria fazer o que fez. Bom, mas já está feito não é?
Gostei dos pequenos detalhes, me apeguei a muita coisa, achei a Sookie uma chatinha e dramática como sempre, mas até que em alguns momentos ela estava legal.
E sim, o seriado ainda continua com algumas diferenças quanto ao livro, mas até que deu para ler tranquilamente.