Review: O Homem de Aço

O filme se passa desde o pequeno momento antes da ruína de Krypton aonde o grande Jor-El está tentando salvar seu povo, mas como ele faria isso? Claro que fazendo todos os meios possíveis e enviando seu filho, a esperança da sua raça para outra galáxia. Mas afinal por que Krypton estava se destruindo? Bom, vou tentar não escrever muito, mas o que posso dizer é: eles acabaram “usando” demais do planeta, fazendo coisas demais e algo que me deixou bem interessada.. lá não havia um nascimento de verdade a muito tempo.
As crianças não nasciam da forma convencional, eram “criadas” por causa da tecnologia.
Eu fiquei encantada como as coisas foram colocadas, e fiquei muito feliz por ter toda uma história por trás que eu pude me apegar em detalhes, lutas, pequenas esperanças, morte e todo um mundo antes do pequeno Kal-El.
Tenho que elogiar o vilão desse filme, Zod. 
Ele é o traidor que acaba indo e levando um grupo para a zona fantasma por traição contra seu povo.
A atuação do mesmo, e da mulher que está ao lado dele (Faora), foi espetacular. Não podia querer pessoas que me fizessem sentir tanta raiva no mesmo filme, e que realmente caíssem em uma boa briga como esses dois brigando com outras pessoas. 
Nesse filme o Clark está usando os poderes para ajudar pessoas, permanecer no anonimato e tentar se esconder da humanidade pois segundo seu pai  Jonathan Kent os humanos não saberiam lidar com ele.
Por sinal vemos os sacrifícios que o Clark teve que fazer durante toda sua vida para poder tentar esconder quem era. 
Realmente a atuação do ator que fez o superman foi muito boa, pois me senti como se estivesse lendo os quadrinhos. Ele definitivamente se tornou a personificação do personagem na vida real.
É um filme com muita ação, com direito a quase destruição de uma cidade, boas cenas de luta e um final incrível.